Primeira construtora com certificado de adequação à LGPD

ARGO é a única no segmento de construção civil a receber essa certificação

Segurança é um valor muito forte na Argo! Por isso, estamos sempre em busca de encontrar alternativas para tornar nossos processos cada vez mais comprometidos com a segurança de todos.

Fruto desse trabalho tão comprometido, recebemos hoje uma gratificação super especial: a ARGO se tornou a primeira empresa de construção civil no ES a adquirir o certificado de adequação à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que protege os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Ricardo Santos, parceiro da ARGO e responsável pelo Departamento da Qualidade recebeu o certificado de Encarregado de Proteção de Dados das mãos de Lécio Machado, da Security LGPD, empresa realizadora da certificação. Alessandro Torezani, Marcelo Tasso, Marcos Dassie e Felipe Garcia também marcaram presença no evento!
Estamos felizes e honrados em seguir alcançando com nossos objetivos de entregar empreendimentos com a qualidade ARGO, ao mesmo tempo, inovar em nossa forma de trabalhar, com mais segurança e transparência, como comentou nosso Diretor ADM Financeiro, Alessandro Torezani.

Fonte: https://www.argo.com.vc/noticias/146/primeira-construtora-com-certificado-de-adequacao-à-lgpd.html

Outras notícias