Novos convênios trazem câmbio com tarifa zero e serviços de LGPD

As empresas associadas ao Sindiex passam a contar com dois novos convênios, que oferecem serviços e condições exclusivas para a entidade. Uma das novidades é a parceria com a Golden Investimentos, que está oferecendo câmbio com tarifa zero para os associados, atendendo moedas como dólar, euro, libra, yuan, iene, dólar canadense e franco suíço.

Associada à XP Investimentos, a Golden oferece o serviço de traders experientes, back-office especializado em regulamentação cambial, assinaturas de contratos de forma digital, acesso à ampla gama de ferramentas digitais e, o maior destaque, a tarifa zero nos contratos, envios de Swift e pré-análise.

O segundo convênio firmado recentemente pela entidade foi com a Security LGPD, que oferece serviços de proteção de dados, desburocratização de protocolos e procedimentos nas ações com dados pessoais, utilização de sistemas de segurança da informação, assessoria e consultoria jurídica na segurança da informação e proteção de dados e treinamentos exclusivos em LGPD e ISO 27001.

Fonte: http://www.sindiex.org.br/?116/noticia/novos-convenios-trazem-cambio-com-tarifa-zero-e-servicos-de-lgpd

Outras notícias